20.4.08

About we

Quem somos e o que fazemos

A SR Prado é uma agência que trabalha pela constante busca de soluções em comunicação corporativa.

Adotamos em nossas ações uma visão crítica em relação à pratica das estratégias comunicacionais no meio corporativo.

Nossa empresa conta com profissionais que atuam na execução de projetos nas áreas de marketing, comunicação digital, design, desenvolvimento de conteúdos, organização e viabilização de eventos empresariais.

Missão

A SR Prado tem como missão aprimorar as técnicas de comunicação, proporcionando eficiente gestão administrativa em busca da excelência de atendimento, de maneira sustentável, às demandas de uma sociedade em constante evolução.

Serviços

Assessoria de Comunicação: consultoria e elaboração de estratégias comunicacionais para empresas que estão se instalando no mercado, ou para aquelas que estão em busca do fortalecimento de sua imagem.

Assessoria de imprensa: somos a interface entre o cliente e a mídia. Nossa preocupação é com a qualidade da informação e a relevância dos fatos sobre, e para, o assessorado. A partir de análise e diagnóstico, buscamos encontrar as necessidades de cada cliente propondo, desta maneira, soluções de acordo com a especifidade de cada demanda.

Projetos editoriais: nossa equipe possui experiência na criação de identidade visual para empresas, elaboração e desenvolvimento de websites e portais de conteúdo; publicações como jornais, revistas, house-organs, sejam eles de conteúdo jornalístico ou empresarial; além de trabalhos de diagramação e projeto gráfico em geral.

Comunicação digital: com a consolidação da internet, as corporações também passaram a ser fontes de informação e é necessário que estejam preparadas para o atendimento dessa nova realidade. A SR Prado coordena projetos em comunicação digital e desenvolve soluções por meio de uma análise minuciosa sobre as necessidades e potencialidade de seus clientes. Newsletters, blogs, comunidades virtuais são algumas das ferramentas utilizada.

Media Training: entendemos que o treinamento de empresários e políticos para o bom relacionamento com a mídia é uma necessidade que vem se ampliando a cada dia. Nossa equipe busca instrumentá-los para um melhor relacionamento com a imprensa, assim como auxiliar os profissionais de comunicação que são encarregados de dar instruções sobre este tema.

0 comentários: